Olá pessoal, meu nome é Stephania e sou professora de Redação e Literatura. Me formei faz uns onze anos, mas não pensem que parei de estudar. Hoje faço Pós-Graduação e ainda quero chegar ao Mestrado e em seguida o Doutorado com a finalidade de me aprimorar cada vez mais para vocês.
Bem, tenho lido muitos poemas de Shakespeare e muitos deles sobre o amor, um sentimento tão lindo, capaz de mudar a nossa vida.
Gostaria que vocês postassem algum poema sobre o amor ou dissessem o que é o amor para vocês e onde ele está presente.
Beijos e caprichem!
Nome: Isabela de Paula
ResponderExcluirNº: 17
Turma: 127 TA
Poema: Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare
Pra mim o amor está presente nas razões,coração,família,amigos.
Nome: Samira
ExcluirNº: 35
Turma: 127 mb
E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida!
Roberto Carlos
;* <3
Aluna: Gabriela Ferreira de Oliveira
ExcluirNúmero: 12
Turma: 127MB
O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça, que se chama paixão. -Clarice Lispector
Eduardo da Cunha Resende
ResponderExcluirNº5
Turma: 127TA
Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.
Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.
Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi
desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas.
"Manuel Alegre"
João Pedro dos Santos Toledo turma 127ta n°19
ResponderExcluirAmar:
Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
Mário Quintana
O amor está presente dentro de cada um de nós
nome:giovanna maximiliano apati rosa
Excluirnumero:14
turma:127ta
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
William Shakespeare
pra mim o amor esta presente no coração !
nome:Felipe Rodrigues de Souza Nº.:9 turma:127ta
ResponderExcluirMário Quintana
Amar:
Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
Eu acho que o amor esta no coração
Nome: Igor Alves Cury Nº:16
ResponderExcluirTurma:127TA
E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida
Roberto Carlos
O amor esta dentro da minha alma...
Nome : Amanda de Almeida Amral
ResponderExcluirn2
Turma : 127ta
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare
ExcluirNome : Alícia Dodde Lemos
ResponderExcluirNº: 01
Turma:127TA
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare
Nome; Jennifer Amaral
ResponderExcluirnúmero;18
Turma;127TA
Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar”
Rubem Alves
onde ele está presente?
Ele setá presente com os amigos
Nome Daniele nº7 turma 127ta
ResponderExcluirSe sou amado,quanto mais amado
mas correspondo ao amor.
Se sou esquecido,devo esquecer também.
Pois amor é feito espelho:
tem que ter reflexio.
Autor:Pablo Nerudo
nome:gustavo de sousa miranda
ResponderExcluirturma:127-ta
nº15
"Amar: Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
No meu coraçao
Nome: Beatriz da Costa Barros
ResponderExcluirTurma:127:ta
Número:4
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade
Roberto Carlos
nome:gabriella de almeida
ResponderExcluirturma:127 ta
numero:13
"Grande parte das pessoas abrem mão do amor próprio para amar alguém. E este é o caminho para o sofrimento!"
por Matheus Celso Duarte.
Para mim o amor pode ta prsente na amizade,e até em um gesto simples para uma pessoa desconhecida!
Nome: Ana Julia De Oliveira Maia Numero:3 Turma:127 TA
ResponderExcluirE a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida
(Roberto Carlos)
Gabriel Lopes Rodrigues Maciel Nº10 127TA
ResponderExcluirMeu coração por ti bate
Mais forte que um furacão
Por ti feliz fico
Quando abres seu coração
Para seus segredos descobrir
Esta poesia eu lhe apresento
Pois você é minha amada
E por ti eu morreria
Bruno Sena de Oliveira
ResponderExcluirnumero: 5
turma: 127ta
Não posso ser poeta, poeta não posso ser, porque poeta pensa muito e eu so penso em voce <3.
by: bruno
Daniel Raposo 127TA numero 8
ResponderExcluirMenina
Estou apaixonado por uma menina
Que eu conheci aqui na net
Não senti o cheiro de seus cabelos
Não senti o calor de seus braços
Nem o calor de sua boca
Tampouco ouvi sua voz
Mas estou apaixonado
Por essa menina!
Ela tem alguma coisa que não sei explicar
Talvez seja o olhar na fotografia
Os olhos não são as portas da alma?
Então eu vi sua história,
seus anseios e seus amores
E vi sua alma...
De onde vens, menina?
De onde vem você
que me invade o coração
E me faz sentir criança novamente?
Deixa-me te amar
como ninguém te amou...
Deixa-me conhecê-la para
acalmar meus anseios
Para ser feliz pelo menos uma vez...
Feito por Eduardo Baqueiro!
Gabriel Vieira Mariano n11 turma 127ta
ResponderExcluirGrande parte das pessoas
abrem mao do proprio amor
para amar alguem.Este e o
caminho para o sofrimento
Paula Mota Portes n-33 127mb
Excluir´´Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...´´
Fernando Pessoa
´´Pra mim o amor esta presente em cada um de nós !´´
Matheus Magalhães Machado
ResponderExcluirNº: 30
Turma:126TA
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ele esta presenta na amizade na família.
Nome:Lara Ricieri
ExcluirNúmero:20
Turma:127MA
Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.
Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.
Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi
desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas.
Manuel Alegre
o AMOR está presente em cada um de nós
Taís Dornelas Donato
ResponderExcluirn°36
127MB
"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."
(Bob Marley)
-Para mim o amor está na família, nos amigos e mas coisas boas que fazemos por amar alguém ou algo. Mas nem todo amor é igual, há amor de pais, amor de irmão, amor de amigo e amor de namorado ou companheiro.
Maria Clara Martins/127mb/nº 27
ResponderExcluirOs ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley
nome:Lizandra
ResponderExcluirnº:23
turma:127 mb
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
William Shakespeare
Eu acho que o amor esta presente no carinho de mãe pra filho.
Nome:Láryn Ramalho Lopes
ResponderExcluirTurma:127MB
N°:21
Porque quem ama nunca sabe oque ama
Nem sabe oque ama,nem oque é amar
Amar é a eterna inocência
E a única inocência, não pensar...
Fernando Pessoa
O amor esta presente na minha família,amigos e no coração
Leonardo de Oliveira Fernandes
ResponderExcluirnº22
127MB
Ao seu lado aprendi a cultivar,
o amor sincero e verdadeiro.
De pquenos gestos,
Que encantam, surpreendem e seduz.
Um amor de querer mais e mais...
Que estimula o toque, que
aumenta a vontade de estar junto.
Aquele amor que vai ao encontro da intimidade...
Das cores e sabores.
Amor em movimento!
De saborear cada palavra calmamente.
Para ele rápido é coisa que só acontece
em filme de ação.
Amar mais e mais...
Autor: Robelia Silva
Para mim amor é andar de skate
Maria Fernanda Saka Moreira Dornellas
ResponderExcluirN° 28 Turma 127 MB
Te amei no passado
Te amo no presente
E se o Futuro permitir
Te amarei ETERNAMENTE
O amor está entre todos e em todos os lugares
nicoly almeida rocha 127ma 32
ResponderExcluirnao chore, porque chorar é sofrer.
nao sofra,porque sofrer é perder.
nao perca,porque perder é morrrer.
só ame,porque amar é viver.
o amor fica no nosso coraçao depende de nós para ter ele.
Nome: maria luisa
ResponderExcluirNº 29
turma:128MB
"A medida do amor é amar sem medida".
(Victor Hugo)
A medida do amor está em ser amado por todos, principalmente por quem você ama!
Nicole Julie turma:127mb n°:31
ResponderExcluirPorque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...
Quem diz que o amor é feio,sem graça ,
não sabe o que está dizendo ,
amar é quando nós olhamos pros olhos da pessoa e sentimos que o amor é maior do que outra felicidade ,dinheiro e qualquer outra coisa futil.
O amor fica entre nós e o nosso coraçao sente esse amor ! s2s2s2s2s2
Lorena Valle Cabral
ResponderExcluirN : 24
Turma : 127 Mb
'Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim..
E ter paciência para que a vida faça o resto.'
William Shakespeare
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana
- O amor , para mim , se apresenta , em muitas coisas , uma delas a familia , os amigos , e também o , de duas pessoas , que se amam , ele se representa ,em muitas coisas diferentes , mais o amor , e eterno hoje e sempre , e estará presente sempre na vida de muitas pessoas , e cada um com cada sentido , sendo muito ,bem vindo . '
Tem uns amores , que são pra vida toda , já outros só Deus sabe , até pra onde vai ser , mais continua , e vai ser um AMOR '.!
Pra mim , o Amor , ele e relacionado a tudo isso , mais também , no Amor de Duas pessoas que se amam , e muito lindo .
Marcio Antonio de Mello Filho
ResponderExcluirnº:26
turma:127mb
Minha anjinha,
És tão linda
Que seu único defeito
É não ser só minha,
Pois se fosse
Não te deixaria,
Nem jamais
Te abandonaria.
Então,
Se um dia se fores,
Morrerei completamente
De amores.
Sempre irei te amar
Mesmo que você queira
Me abandona
Vitória Caetano Soares
Excluirnº:36
turma:127ma
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
William Shakespeare
Ronaldo
ResponderExcluirnumero:34
127MA
Amar:
Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei..
O amor é a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser..
Raphael Muraoka Verreschi
ResponderExcluirNº:33
Turma: 127 MA
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
Vinícius de Moraes
Nome: Nina Ribeiro
ResponderExcluirNº:31
127 MA
"Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar."
Bob Marley
O amor se encontra na família e nos amigos.
Nome:Nathália da Silva Sousa.
ResponderExcluirnº:30
Turma:127MA
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare
Nome:Thalita de SWouza Cruz.
ResponderExcluirn°:35
turma:127 MA
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
O amor está no coração de quem o merece.s2
Nome: Letícia Alexandre de Paula
ResponderExcluirN°: 21
Turma:127MA
Ao seu lado aprendi a cultivar,
o amor sincero e verdadeiro.
De pquenos gestos,
Que encantam, surpreendem e seduz.
Um amor de querer mais e mais...
Que estimula o toque, que
aumenta a vontade de estar junto.
Aquele amor que vai ao encontro da intimidade...
Das cores e sabores.
Amor em movimento!
De saborear cada palavra calmamente.
Para ele rápido é coisa que só acontece
em filme de ação.
Amar mais e mais...
Autor: Robelia Silva
Pra mim o amor esta presente em cada momento do nosso dia a dia, quando nós estamos com nossos amigos, nossa familia, quando encontramos aquela pessoa tão especial para nós...
Mria Vitória Tomaz
ExcluirNº:26
Turma: 127MA
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Autor desconhecido.
Nome:Lucca Emerick
ResponderExcluirN°:24
127 MA
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
O amor se encontra em duas pessoas juntas!!!!
Nome:Leticia Andreatta Auler
ResponderExcluirN°:22
Turma:127MA
Coisa Amar
Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.
Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.
Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi
desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas.
Autor:Manuel Alegre
O amor está presente em cada gesto de amor com nossos amigos,familiares ,etc.
nome maria gabriela portugal pereira teixeira
ResponderExcluirnumero 25
turma 127MA
O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir
Bob Marley
amor para min e muitas coisa como os meus pais amigos e muitas outras coisas
Amor é fogo que arde sem se ver;
ResponderExcluirÉ ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís de Camões
Wanessa Vieira Carmo Silva
ResponderExcluirTurma:127MA
N33Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís de Camões
amor é os carinhos recebido por pessoas que vocẽ gosta e convive.
Nome:Marianna do Nascimento
ResponderExcluirturma 127MA número 28
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís de Camões
Nome: Lavínia Clíssia
ResponderExcluirTurma: 127MA
Nº: 20
É uma palavra simples
Porém composta de vários sentimentos,
É uma palavra doce
Porém tempera qualquer relação,
É uma palavra pequena
Porém engrandece todos os sentimentos,
É uma palavra leve
Porém pesa em qualquer coração,
É uma palavra única
Porém alimenta milhares de seres,
É uma palavra minha
Porém tornou de nós dois,
um só coração.
Nome: Carolina Batista
ExcluirTurma: 127MB
N°: 10
"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
William Shakespeare
alvaro jose salgueiro pinto 127mb 09/04/12 via pensador.info
ResponderExcluirCoisa Amar
Contar-te longamente as perigosas
coisas do mar. Contar-te o amor ardente
e as ilhas que só há no verbo amar.
Contar-te longamente longamente.
Amor ardente. Amor ardente. E mar.
Contar-te longamente as misteriosas
maravilhas do verbo navegar.
E mar. Amar: as coisas perigosas.
Contar-te longamente que já foi
num tempo doce coisa amar. E mar.
Contar-te longamente como doi
desembarcar nas ilhas misteriosas.
Contar-te o mar ardente e o verbo amar.
E longamente as coisas perigosas.
Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou... by Kurt Cobain
ResponderExcluirMORAL : tem que ser amor de verdade
Acho que o amor esta presente em todos os lugares , basta acha-lo
Bianca Peradelles 127 mb nº 8
João Victor,nº16 Turma 127mb.
ResponderExcluirOs ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
bob marley
Nome:Giovanna Nascimento dos Santos 127 MB-13
ResponderExcluir"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
Friedrich Nietzsche.
Para mim o amor está presente entre meu amigos verdadeiros,entre minha família,enfim...
Entre quem eu amo.
Antônio Rezende Barbosa Garcia de Carvalho
ResponderExcluirnº:6
127 MB
SONETO CV
Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.
William Shakespeare
ALUNO:Caio Santos
ResponderExcluirn°9
turma:127 ta
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Arnaldo Jabor
ana clara ,nº4 127 MB
ResponderExcluir"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"
Bob Marley
João Paulo de Souza e Silva
ResponderExcluirturma :127mb
n°15
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo.
Para mim o amor está presente no coração de todas pessoas
Fernando Pessoa
Aluno: Felipe Lima da Silva
ResponderExcluirNº11
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare
Site: www.pensador.uol.com.br
Júlia dos Santos Catapreta Espíndola 127MB-18
ResponderExcluirO amor é um sentimento que não se pode explicar,quem tem capacidade de amar de verdade tem uma alma pura é amado,é respeitado...
O amor para mim pode está em qualquer lugar, mesmo que seja na pobreza,na doença,riqueza o amor pode existir nas coisas mais simples da terra ( o amor se encontra na família,nos amigos,nos animais...)
Bernardo De Carvalho P ereira 127MB n7
ResponderExcluirAmor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
nome:Júlia Calderon dos Santos
ResponderExcluirnº:17 turma:127MB
"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar,o tanto como sabem fingir."
O amor esta presente em varios lugares como por exemplo: na família,entre os amigos e etc...
israel de oliveira
ResponderExcluir14
127mb
O amor é dos suspiros a fumaça;
puro, é fogo que os olhos ameaça;
revolto, um mar de lágrimas de amantes...
Que mais será?
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.
William Shakespeare
Nome: Ana Beatriz Araujo
ResponderExcluirNº:03 / Turma : 127mb
Amor em paz
Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz .
Autor : Vinícius de Moraes .
continuação :
ExcluirAmor,existe e está presente em cada coração .
Amanda Pereira Martins
ResponderExcluirturma 127MB N° 02 G1
Ser profunda mente amado por alguem nos dá força
Amar profundamente alguém nós da coragem
lau teseu
Nome: Júlia Siqueira
ResponderExcluirTurma : 127MB Número: 19
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. ( Autor desconhecido )
O amor existe em todo lugar que passamos, com todas as pessoas que falamos, o amor está em você, e é você mesmo que o passará.
Ana Carolina Passos
Excluirn°2
127MA
"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
(desconhecido)
Nome:Júllia Vieira Carmo Silva
ExcluirNº:18 Turma:127MA
Amo como ama o amor.não conheço nenhuma outra razãopara amar senão amar.Que queres que te diga,além de que te amo,se o que quero dizer-te é que te amo(Fernando Pessoa).
O amor está na no olhar no sorriso e no carinho,está na alegria.
Anna Júlia Portilho
ResponderExcluir127- MA - número: 04
Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley.
O amor está presente em um gesto de carinho !
Guilherme Barbosa Marine
Excluir127MA
nº:15
O amor é um sentimento que as vezes pode deixar pessoas tristes, felizes,em duvidas,as vezes oque alguma pessoa fala do amor para outra pessoa deixa ela magoa da e a pessoa que falou nem percebe sabe.
O amor pode ser um sentimento enganoso, a pessoa que você as vezes pensa que te ama pode ser a maior traira .
Ela pode fazer sacanagens com você te trair,o amor pode ser enganoso mas que ele traz muitas coisa boas tambem traz,por exemplo, passar um final de semana com a namorada , um cineminha ou até as vezes ficar em casa mas fazer coisa tambem muito legais.
o meu amor esta entre os meus amigos e familia e uma menina que eu não posso contar isso
autor:Guilherme Barbosa Marine
Évelyn Cardoso de Carvalho
ResponderExcluirn°11
Turma : 127MA
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
(William Shakespeare)
Onde o amor está presente : nas amizades .
Nome: Bianca Batista
ResponderExcluirTurma: 127ma
N°: 5
O amor é:
Sonhar, intuindo sensações e emoções...
Brilho nos olhos e intensa alegria na alma...
Sentir o palpitar acelerado do coração só de pensar...
Desejar estar junto, sem reservas, disfarces, cúmplice.
Tocar e ser tocada de tantas formas...
Com palavras, com silencio, com olhares, dar e sentir prazer.
Não precisar perguntar, nem responder, apenas compreender.
Falar sobre tudo ou não precisar dizer nada.
Aceitar os defeitos e reconhecer as qualidades
Compartilhar tempo e espaço.
Recordar o passado, viver o presente
e não pensar no futuro.
Guilherme Thiesen Soares
ResponderExcluirTurma: 127MA
Nº 16
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Isabella Dulce eda Silva Carvalho
ResponderExcluirNúmero :17
Turma :127MA
Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.
Caio Fernando de Abreu
O amor está presente no coração de pessoas sinceras , de pessoas verdadeira e principalmente no coração de quem ama de verdade !
Aluna:Ana Carolina H. salvador Chiareli
ResponderExcluirNúmero:01 Turma:127MA
Amor para mim é um sentimento forte,onde a gente sofre ou a gente ficar feliz!! Amar é um sentimento que todos sente um dia!!
O amor move o mundo e ele vai estar presente em todas a pessoas que o sente!!Isso é que é amor para mim !!
Diego Teixeira
ResponderExcluir127MA
Amor é o Fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente.
Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor, mas não há nada parecido. O amor ver defeitos,mas relevá-los,pois o amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas.
"Monte Castelo (Legiao Urbana), Autor Desconhecido"
Nome:Giulia Costa Cavaliere
ResponderExcluirNº:14 Turma:127MA
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Willian Shakespeare
O amor existe entre as familias,amigos...
Entre as pessoas que convivo e confio.
aluno:felipe andrade souza
ResponderExcluirnumero:12
turma:127 ma
meu olhar no teu olhar,
minha boca em teu sorriso,
es meu porto, meu abrigo,
meu intimo paraiso...
como e bom viver assim:
imersos em harmonia,
coraçao a coraçao,
amor pleno dia a dia
Caio César Costa Cunha
ResponderExcluirNúmero 07
127ma
Amor e Gratidão
São teus os meus pensamentos
Mais profundos, mais sutis.
Junto a ti eu sou mais eu,
Completamente feliz.
Como posso agradecer
Tanta luz, tanta emoção?...
Só o que posso é entregar-te
Minha alma e meu coração.
Te adoro, amorzinho meu...
TEXTO:Oriza Martins
Clara Chedid Arbex
ResponderExcluirNumero:7
Turma: 127MA
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley
Para mim o amor esta presente na pessoas que te fazem sentir diferente, que te fazem sentir renovada, quando voce ama voce sente uma coisa que voce sabe que nao vai acabar, isso ja aconteceu comigo, acreditem, o amor é lindo e é uma coisa que voce sabe que nunca vai acabar dentro de ti e nunca impeda isso para o seu proprio bem; nao tente se auto mutila pois isso é uma coisa ridicula, isso nao passa a dor que voce sente. Eu sei o que que muitas garotas sentem.
N°9 Daniel Moura de Aquino
ResponderExcluirAmo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa
o amor pra mim nao esta no coração pois pra mim é ilusão da nossa cabeça
Gabriel Antônio
ResponderExcluir127MA
13
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
(Fernando Pessoa)
Vínicius 127 TA
ResponderExcluirN°:35
Antes de amar-te, amor, nada era meu
Vacilei pelas ruas e as coisas:
Nada contava nem tinha nome:
O mundo era do ar que esperava.
E conheci salões cinzentos,
Túneis habitados pela lua,
Hangares cruéis que se despediam,
Perguntas que insistiam na areia.
Tudo estava vazio, morto e mudo,
Caído, abandonado e decaído,
Tudo era inalienavelmente alheio,
Tudo era dos outros e de ninguém,
Até que tua beleza e tua pobreza
De dádivas encheram o outono.
Poema de Pablo Neruda
Para mim amor é algo que não se pode explicar,é um sentimento que uma pessoa sente pela outra.Sem amor não tem vida,e não felicidade na vida sem um amor de alguém.
ExcluirNome:Lia Carneiro Silva
ExcluirN°: 23
Turma: 127 TA
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare
Raphael K. Nº:31 127 TA
Excluir"Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora."
Raphael K. Nº31 127 TA
ExcluirO autor do poema que eu postei é de:
William Shakespeare
Raphael K. Nº:31 127 TA
ExcluirPara mim o amor depende de cada pessoa, cada pessoa acha o seu amor em lugares diferentes.
Leonardo guerra Nunes n°22 127ta
ResponderExcluirAmo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo
Fernando Pessoa
matheus ribeiro marins
ResponderExcluirN°29
TURMA :127TA
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. (desconhecido)
O AMOR ESTA PRESENTE EM TUDO Q FAZEMOS ,PRA MIN NA AMIZADE
Matheus Cnedo
ResponderExcluirn 28
127ta
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?(Fernando Pesso)
Pra mim o amor esta nas mães pq de todas as pessoas ela e a q te ama mais e amor dela e eterno n morre.Pra mim minha mae e a pesso q n me abandona nunca pois elame teve aos 18 anos e msm assim nunca me abandonou
Leonardo guerra Nunes n°22 127ta
ResponderExcluirO amor está em todo lugar
Lucas Miranda Da Silva Ferreira
ResponderExcluirn°25
tuma127ta
O amor para mim e uma coisa que vc nao pode explicar com palavreas mas sim com semtimentos .
Ainda mas quando ele e correspondido.
Nome:Lia Carneiro Silva
ResponderExcluirN°: 23
Turma: 127 TA
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
(William Shakespeare)
Nome:Thiago de Paula Paraiso Alves
ResponderExcluirNúmero:33
Turma:127ta
Amor é fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer
É um não querer mais que bem querer
É um andar solitário entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É um cuidar que se ganha em se perder
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor
É ter com quem nos mata lealdade
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade
Se tão contrário a sí é o mesmo amor?
Pra mim o amor está em todo lugar:com pais e filhos,amigos,namorados,ou seja vc vai encontrar amor em todo lugar,pois ele é a sensação que te satisfaz com vontade e enche seu coração de alegria!!!
Aluna: Laura Eny Vidal Reis
ExcluirN°: 21
Turma: 127Ta
Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz (Vinícius de Moraes)
Amor para mim está em todos os lugares, em qualquer lugar que você esteja.Mesmo quando você está no momento mais triste de sua vida.
Nome: Lara Garcia Pereira
ResponderExcluirNúmero: 20
Turma: 127-TA
Poema:
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare
yuri silva da cunha 127ta n37
ResponderExcluirAmo, sim eu amo
um sorriso
um beijo, um abraço
Amo o sol, a lua
a chuva, o vento
Amo o mar
Amo cada dia que vivi
cada alegria
cada lágrima
as pedras
as flores, os espinhos
Sim, eu amo o ódio
ele me ensinou como é lindo o amor
Também amo a tristeza
a felicidade abraça e apaga a dor
amo a saudade
com ela revivo tudo que amei e que não volta mais
Eu amo
Amo muito
para mim o amor nao tem explicaçao
thalys marassi soares
ResponderExcluir127ta
n:32
Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez. É cheiro de café fresquinho, é colher morango no quintal, depois de chegar do colégio. É desenho animado em um fim de tarde qualquer. É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente. Saudade não deve doer. Deve roubar sorrisos e trazer a certeza de que o que foi bonito fica, de alguma forma. Sentir saudade, deixar saudade. Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas, momentos lindos e dignos de serem lembrados pra sempre.