sexta-feira, 30 de março de 2012

Diário da Professora Stephania!


      Olá pessoal, meu nome é Stephania e sou professora de Redação e Literatura. Me formei faz uns onze anos, mas não pensem que parei de estudar. Hoje faço Pós-Graduação e ainda quero  chegar ao Mestrado e em seguida o Doutorado com a finalidade de me aprimorar cada vez mais para vocês.
     Bem, tenho lido muitos poemas de Shakespeare e muitos deles sobre o amor, um sentimento tão lindo, capaz de mudar a nossa vida.
Gostaria que vocês postassem algum poema sobre o amor ou dissessem o que é o amor para vocês e onde ele está presente.
     Beijos e caprichem!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Diário da Professora Paula

Pessoal, recadinho da Professora Paula para vocês!!!!!!

"Oi pessoal!!!!
Meu nome é Paula Mendonça de Freitas, sou professora de Português e estudei muito para conseguir atingir meus objetivos, na verdade, estudo muuuuito ainda e não pretendo parar. Amo o que faço e sou feliz demais com minha profissão.
Em momentos de folga gosto de viajar, seja para outros lugares ou mesmo na leitura de um livro...
E por falar em viagem, acabo de lembrar do livro desse bimestre! É um livro sensacional.... Você pode viajar junto com Gulliver. Mergulhe na história!
Ah! E o desafio dessa semana é fazer um breve relato de uma viagem inesquecível que você tenha feito. Não se esqueça de citar o nome do lugar, com quem você foi e o que aprendeu por lá."