Olá pessoal, meu nome é Stephania e sou professora de Redação e Literatura. Me formei faz uns onze anos, mas não pensem que parei de estudar. Hoje faço Pós-Graduação e ainda quero chegar ao Mestrado e em seguida o Doutorado com a finalidade de me aprimorar cada vez mais para vocês.
Bem, tenho lido muitos poemas de Shakespeare e muitos deles sobre o amor, um sentimento tão lindo, capaz de mudar a nossa vida.
Gostaria que vocês postassem algum poema sobre o amor ou dissessem o que é o amor para vocês e onde ele está presente.
Beijos e caprichem!